Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Estresse? Que nada, eu tenho esse sapato

            Minhas pessoas, parem tudo que estão fazendo! Mundo stop! Prestem atenção no que eu achei: 
 
                                                    Pinterest
           
                   Entenderam meu alvoroço? (Não consigo me conter). Estou in love com esse salto, muito mesmo. Chamar atenção? Desconheço esta frase (rsrs). O criador dessa obra prima foi Christian Louboutin. Estava eu olhando um site de fotos quando me deparei com esse lindo sapato. <3


            Vocês entendem o que estou sentido, né? Querendo ser rica para ter e usá-lo com uma relação eterna, claro. Quem nunca? Mesmo com a probabilidade de quedas, com a dor que causa depois de horas (sim, somos anormais haha), mas é lindo, né?. Eu usaria sempre! Ser persistente até o fim. Correto? Correto. Mesmo, com todas as pessoas me olhando, no caso, porque eu já sou alta (e amo usar salto, independe disso. Porque o que vale é o que nós queremos e não o que os outros acham, certo? Certo.). Seria meu xodó, rsrs.


            Já tinha feito vários planos para ele (kkk, gente doida é assim mesmo, não tem a coisa mas já imagina tudo com ela..), de usá-lo na festa a fantasia (no caso porque eu quero ir de princesa, haha). Pensando bem, tinha feito apenas um plano (rsrs, me matem pela leseira). 


            Falar sobre saltos, é me fazer lembrar das inúmeras vezes que ficava treinando com os saltos da minha mãe. Quando ela ia dar aula, eu pegava as coisas dela e fingia ser adulta. Uma graça. Então, com os sapatos saia andando pela casa, desfilando no caso, e me sentindo a última bolacha do pacote (rsrs).  O problema mental vem desde criança haha... Caía, levantava, voltava, e ia treinando. Meu sonho era andar um dia em um, mas enquanto isso não acontecia eu me acostumava com os meus "saltinhos" de criança. Quem nunca teve? (Eram uma gracinha hihi).


            Estou me sentindo muito velha por estar contando isso (Letícia, olha o drama). Falando sobre versões de coisas adultas para criança... quem nunca teve ou viu aquele batom que era um moranguinho? Rosa de um lado, e um vermelho clarinho do outro. #Saudades #Estoucrescendo


           Aposto que vocês tiveram inúmeras situações iguais ou parecidas das minhas, haha. Resumindo, todo esse drama foi para contar a minha mais nova paixão: Esse salto, que cara, aposto que vocês também. Beijosss, obrigada pelo apoio! (Lorenna e Luciano, "tão bonitinhos", me imaginem falando isso, haha).


                                    Por: Letícia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário