Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

#MINHAPRIMEIRAPOSTAGEM! uhul...

                         


       Meusssssssssss Amoreeeesss!!!

  

   Bom, durante esses dias eu andei pensando bastante e resolvi começar a escrever aqui. Então, tudo bem com vocês? Nesta primeira publicação eu queria fazer um desabafo: O caos que é a vida de um adolescente! kkk 



 

    Sério, vocês já notaram? Tudo parece uma completa bagunça. De um lado você quer "curtir" tudo ao seu redor, de outro sente a pontada da vida adulta começando. O pior de tudo é não saber o que fazer, se você vive aquilo ou se prepara para o início da sua "adultice". 

  

 

    E em época de vestibular? OMG, vocês sabem: você quer uma coisa, seus pais querem outra, seu avô quer outra... E a sua cabeça vai à mil! Não sei vocês, mas a minha atual situação é a seguinte: eu quero fazer Jornalismo, mas toda minha família quer que eu faça Direito, perceberam o tranco? E eu sempre tive a ideia de fazer algo que eu quisesse e fosse apaixonada, até que voltei meus olhos para essa profissão, e foi aí que tudo aqui entrou em choque! 

 

 

    Além disso, tem as falas que mais irritam: "Você faz o que eu quiser enquanto viver sob o meu teto" e "Você não sabe andar com as próprias pernas! Já está adulta, como vai viver?", kkkk quem nunca? Pais e suas contradições kkkk (mainha e painho eu amo vocês, em <3 rsrs). 

 

 

    E para completar.. os amores.. o coração rebelde... (babadooos), rsrs. Vai dizer que vocês nunca entraram em um conflito com o próprio coração? (tentem lembrar..). Quando se apaixonaram por duas pessoas ao mesmo tempo sem querer.. ixii.. você faz de tudo para não acontecer, mas o coração loucão vai lá e pá, lasca com tudo, né? Me digam, por favor, que eu não fui a única? (Não quero me sentir sozinha no mundo haha).

 

 

   Resumindo: tudo que está "coisado" consegue se "coisar" mais! Essa é a nossa definição (aposto que não sou só eu). Contem para mim se com vocês é assim, ou se já foi (as suas memórias dessa época huhu). 

 

 

   Obrigadaaaaa por leremmm, espero não ter feito vocês pensarem que eu sou louca na primeira postagem haha (não que seja mentira, né?), mas esses detalhes deixemos para lá. Um beijão bem grandeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

 

 

                                                                           Por: Letícia Cardoso

   

 

 

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário