Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Indireta recebida ou ignorada?

Olá meus amoresss!!! Sentiram saudades minha? (Espero que sim, rsrs). Tudo bom com vocês? Hoje, estou aqui para falar de assunto engraçado para uns e constrangedor para outros: indireta através de música (huashuas quem nunca?)
                                   Pinterest



Do nada você começa a gostar de um menino ou uma menina, e não consegue se expressar da melhor forma por palavras. Então, você pensa e pensa... até que se lembra daquela música que ama, ou daquela que escutou semana passada e que tem a letra perfeita para o que você está sentindo e envia. A parte mais constrangedora é a resposta da pessoa, correto? Correto. Você espera que ela entenda, mas geralmente ou ela encara como uma música qualquer, ou entende a mensagem mas se faz de lesa (dá um odiozinho, né? hihi).


O engraçado não é só para quem envia a música, mas para quem recebe é mais ainda. Você fica naquela: "Será que ele/ela mandou com essa intenção ou sou eu imaginando coisa? E se eu pagar mico respondendo? É melhor se fazer de lesa/o." Quem nunca, né?  A vida está aí para a gente fazer leseiras huashuahuas.


Além, é claro, daquelas músicas que são umas indiretas para as amiguinhas ou falsianes, como queiram chamar. Você pega e posta na linha do tempo, e deixa lá, esperando que a indireta seja recebida com sucesso. Haha. 


A pior de todas as coisas é postar indireta de música na linha do tempo para todo mundo ver, não basta sofrer só, a pessoa quer espalhar para os quatro cantos do mundo. Mas, depois que você cresce, ou melhora, vê que aquilo estava feio e apaga. Porque indireta pública, geralmente seus amigos sabem para quem foi, a sua família fica comentando e tirando onda, e você paga de leso, rsrs.


Então, o melhor a se fazer é falar ao vivo e a cores, correto meus amigos? Correto. 


Mas, atenção: The zoeira never ends!! E você nunca conseguirá ser totalmente isento dessas atitudes, ou seja, sempre acharam motivos para te zoar haha.


Obrigada por mais uma leitura seus lindos, espero que se identifiquem, se não você é de mais por nunca ter feito isso na vida, meus aplausos. Para os que se identificaram, não se preocupem é normal, quase todo mundo passa por isso e estamos todos no mesmo barco! Haha. Beijãooooo no coraçãooo!!!


                                     Por: Letícia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário