Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Xixi rosa?

      Oláaaaaa meus reis e rainhas!
    
    O assunto de hoje é um tanto quanto engraçado (para mim, não sei para vocês haha) , é sobre o meu xixi rebelde que ficou rosa! Vocês acreditam? Não riam (mentira, podem rir). Bom, eu queria lhes mostrar primeiramente o que é uma garrafinha: 
Por: Marlon Miranda


    Seria uma mistura de corante e gelo, que por sinal é muito gostoso. Esta na foto é uma garrafinha rosa (óbvio kkk, mas realmente é o nome que damos à ela). Eu não sei se existe isso em outros lugares, mas vendem ela do lado da minha escola, portanto virou alvo de todos os alunos de lá. Enfim, sabendo o que seria este elemento (eu me amostrando com essa palavra haha), fica mais fácil entender o que aconteceu. 


    Então, na minha escola nós temos aula durante dois dias pela manhã, e em um deles nós temos apenas 4 aulas, assim ficamos em frente ao colégio durante o período de mais ou menos 50 minutos. E, em um desses dias, eu comi algumas garrafinhas (a minha e as que serrei do povo, né? rsrs). E assim segui para casa normalmente, até que durante a tarde, na escola, fui ao banheiro e vocês não sabem? Meu xixi tava rosaaa!!!!!!


    Eu fiquei altamente assustada, muito mesmo, sai correndo do banheiro pensando mil e uma coisas, pensando que estava doente, ou lembrando das vezes que meus pais diziam para beber água e eu não bebia, pensava que por desobediência agora estaria doente. Como eu iria contar para eles? Cheguei na sala, sentei, pensei e contei ao meu amigo o que aconteceu e fiz ele jurar segredo (já que poderia ser uma doença por descuido meu, e eu não queria que ninguém soubesse). Cheguei em casa com a esperança daquilo ter passado, mas não. Então, eu comecei a beber muita água (mas tipo, muita mesmo kk) com medo de algo ruim ter acontecido comigo.


    Passou um dia, e lá estava eu arrumando a casa e com uma garrafa de água na mão. Até que depois, eu contei no facebook para o meu namorado, já imaginando que ele iria me fazer contar aos meus pais, mas vocês não sabem! O dele também estava! HAHA, acreditam? Meu coração nessa hora se acalmou, meu medo foi embora e eu comecei a rir de mim mesma. E, então ele me contou que era a segunda vez que isso acontecia com ele (ele tinha passado pelo mesmo pânico mental do susto haha). Gente, eu entrei em uma crise de riso!

   Acho que vocês estão me achando louca, né? Pois é, quem nunca? Rsrs. O conselho que dou é: se forem comer muitas garrafinhas, tomem muita água antes! Ou se não o xixi de vocês lhe trairão e ficará da cor da garrafinha que você comer! Rsrs (bem, falando agora disso, parece bem legal, mas na hora o susto foi terrível haha).



   Obrigadaaaaaaa pela leitura pessoas lindas haha <3 <3 Um beijãoooo!! (Não tirem muita onda comigo, haha. E um beijão para meu amigo Matheus Frasão haha <3 )




                                                         Por: Letícia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário